Hidronível

Hidronível via rádio

Hidrofluxo

Nível Control

Sistema de ar nas bombas

Sensor de presença de água e de fluxo

Alarme de transbordamento e nível mínimo


Quadro elétrico

Sensor de funcionamento

Acionador de equipamentos à distância

Selecionador automático ou à distância


Central de luz de emergência

Sensor de lâm- pada queimada (pára-raios)

Sensor de acionamento de iluminação


Sensor de movimento

Sensor de abertura (portas, janelas etc.)


Centrais de comando

Projetos de automação em geral

Equipamentos especiais para uso industrial

Equipamentos especiais para uso em locais de difícil acesso

Alguns clientes e fotos de traba- lhos realizados


Entre em contato para tirar úvidas ou fazer consultas sem compromisso

 

PROJETOS E EQUIPAMENTOS ESPECIAIS

      
     A Comtron Sistemas de Controle elabora projetos e equipamentos para atender a necessidades específicas do cliente, tais como:
  • Projetos de automação e controle para diversas aplicações;
  • Centrais de comando, reunindo em um só local diversos controles e acionamentos;
  • Equipamentos para uso industrial como medidores de nível, sensores de fluxo, acionadores ou sensores de funcionamento de motores, relés e solenóides;
  • Equipamentos para serem instalados em locais de difícil acesso, onde a durabilidade de seus componentes é o fator preponderante na escolha.

     Abaixo estão alguns exemplos de trabalhos realizados a partir de solicitações dos clientes para atender a objetivos específicos.

    

  

Esboço de uma central de comando para um condomínio de Búzios/RJ, controlando em um só painel o nível das caixas e cisternas. Esta central também permite ligar as bombas à distância, mostrando seu estado de funcionamento.

    

  

Central de comando do Edifício Século Frontin, feito especificamente para o condomínio. Centraliza várias informações de nível e estado de bombas em um só local, facilitando o controle por parte dos funcionários da manutenção.

    

   

Equipamento feito sob encomenda para um cliente, que detecta o fluxo de água na tubulação de incêndio do edifício, ligando automaticamente as bombas e tocando um alarme nas portarias.

   

Central de alarme ligada a sensores de presença para controlar o acesso a locais de acesso restrito. Quando uma pessoa autorizada vai ao local, o alarme correspondente é desligado.

Este sistema é de especial importância para o acesso ao terraço do edifício, uma vez que o mesmo não pode ficar trancado por questões de segurança contra incêndio.

Caso alguma pessoa vá ao terraço (ou venha dele) sem autorização, o alarme toca e a iluminação da passagem é automaticamente ligada, permitindo a visão pelo circuito interno de tv ao mesmo tempo em que a portaria envia um segurança ao local.

    

    

Sistema de automação das bombas das piscinas integrado a informação de funcionamento de aquecedores, exaustores e elevadores.

        

voltar à página inicial                           

                                        topo da página
 
 Comtron Line Nível Eletrônica Ltda - cnpj 05.698.676/0001-14